Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC investe 8,5 milhões de euros em Continente Bom Dia em Faro

Por a 15 de Julho de 2021 as 13:14

CNT Bom Dia Faro Bom JoãoA Sonae MC investiu 8,5 milhões de euros na loja Continente Bom Dia que abriu, esta quinta-feira, portas em Faro.  Este investimento representa a criação de 58 postos de trabalho. O supermercado conta com serviços de cafetaria e Well’s no seu interior.

Este investimento insere-se no âmbito da política de expansão da insígnia, que conta agora com três lojas no concelho de Faro e 18 na região do Algarve. O novo supermercado tem uma área de cerca de 1280 metros quadrados de área de venda, onde são comercializados, além das marcas de fabricante, os produtos de marca própria do Continente.


O Continente Bom Dia de Faro é ainda dotado de centrais fotovoltaicas de autoconsumo. No âmbito da política ambiental das insígnias da Sonae MC, os clientes poderão usar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria. Em termos de combate ao desperdício alimentar, o supermercado coloca à venda fruta mais barata que se encontra no limite da sua vida útil.

 

 O supermercado está ainda dotado de equipamentos onde os consumidores poderão depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *