Homepage Logística Newsletter

Smurfit Kappa avança com laboratório para criar soluções de embalagens para e-commerce

Por a 14 de Julho de 2021 as 10:04

eCommerce-PackagingA Smurfit Kappa decidiu avançar para a abertura de um laboratório para criar soluções de embalagens e-commerce. O laboratório é certificado pela International Safe Transit Association (ISTA), entidade que desenvolve normas de design e protocolos de ensaio, definindo ainda como deverão ser as embalagens para que seja garantida a proteção do conteúdo.

“Os nossos clientes precisam de soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis para satisfazer a crescente procura nas vendas online. O laboratório é um ambiente ideal para trabalhar com eles no desenvolvimento de novas embalagens em tempo real”, refere Eddie Fellows, CEO da Smurfit Kappa Reino Unido e Irlanda.

O laboratório, localizado em Northampton, no Reino Unido, tem o objetivo de ajudar as marcas e produtores de países como Portugal e Espanha a “desenvolver, testar e lançar soluções inovadoras para comércio eletrónico”. Saliente.se que a certificação em causa é exigida pela Amazon, Alibaba ou eBay.

“Quer os nossos clientes estejam a iniciar a sua presença no e-commerce para aumentar a sua carteira de clientes, quer estejam à procura de um novo packaging, a obtenção da certificação ISTA no nosso laboratório permite-lhes desenvolver, de uma forma clara e rápida, soluções resistentes a danos ao longo da cadeia de fornecimento de e-commerce”, conclui Eddie Fellows.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *