Homepage Newsletter Ponto de Venda

Espaço Casa reabre loja de Coimbra no Retail Park modernizada

Por a 6 de Julho de 2021 as 11:16

espaco_casa_loja2 (1)A Espaço Casa reabre, a 10 de julho, a loja de Coimbra localizada no Retail Park, depois de um processo de modernização do ponto de venda. A loja reabre ao público com as campanhas de Jardim e Verão.

Trata-se da segunda remodelação no distrito de Coimbra, no âmbito da estratégia de modernização do parque de lojas da insígnia. “A estratégia da Espaço Casa continua assente na remodelação e abertura de novos espaços segundo este novo conceito. Estamos a meio de mais um ano atípico e já estamos próximos de atingir a marca das 20 lojas remodeladas. Até final de 2021 prevemos remodelar mais lojas e abrir outras, fazendo chegar a nossa marca a mais geografias”, assinala Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação da Espaço Casa, citada em comunicado.

A remodelação dos espaços comerciais da Espaço Casa iniciou-se no final de 2018, pretendendo “proporcionar lojas mais harmoniosas e uma melhor experiência de consumo aos clientes”. A insígnia já remodelou as lojas da da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures, Coimbra (Taveiro), Alverca, Guarda, Viseu, Funchal Cancela e Paços de Ferreira.

A Espaço Casa conta com 54 lojas em Portugal, 27 em Espanha e oito em Angola.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *