Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Paloma Pérez nomeada CEO da Toys “R” Us em Portugal e Espanha

Por a 1 de Julho de 2021 as 12:59

Paloma Pérez - CEO ToysRUs1Paloma Pérez foi nomeada CEO da Toys “R” Us em Portugal e Espanha, em substituição de Paulo Sousa Marques, que passará a ser chairman da empresa.

Em comunicado, a empresa salienta que Paloma Pérez seguirá a estratégia da Toys” R” Us como “retalhista digital com lojas físicas”. A responsável era diretora-geral de e-commerce na Carrefour.

“Acredito no potencial da marca e chego à Toys “R” Us com o desafio de definir a estratégia de crescimento e assegurar a rentabilidade do negócio nos próximos anos, num setor que tem vindo a mudar de forma acelerada e onde vamos procurar partilhar o nosso entusiasmo com os nossos principais clientes – as crianças”, afirma Paloma Pérez, citada no mesmo documento.

Paloma Pérez tem uma experiência de 25 anos nos setores do consumo e da distribuição, tendo passado pela Colgate-Palmolive, BMW, Ikea, Carrefour e Vorwerk. Nesta última, a nova CEO da da Toys “R” Us em Portugal e Espanha assumiu a direção internacional de distribuição de 55 países a partir da Suíça.

A responsável tem como objetivo aumentar a quota de mercado da Toys “R” Us,  por via do modelo de loja experimental e do canal online.

Paloma Pérez junta-se à Toys “R” Us com o objetivo de aumentar a cota de mercado, através do modelo de loja experimental e do canal online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *