Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin acelera expansão com abertura em Alverca

Por a 24 de Junho de 2021 as 15:15

LEROY MERLIN FACHADA EXTERIORA Leroy Merlin abriu uma loja de pequena dimensão em Alverca, fechando um ciclo de quatro aberturas em junho. O ponto de venda tem uma equipa de 39 colaboradores.

Em comunicado, a insígnia adianta que a “tipologia de loja se caracteriza por uma vivência de proximidade para os habitantes das zonas de Alverca, Póvoa de Santa Iria e Vila Franca de Xira e por uma experiência de compra em loja mais rápida e acessível”.

A abertura da nova loja insere-se no âmbito do plano de reconversão de lojas do grupo ADEO, tendo transformado a antiga loja AKI, que se encontrava mesmo local, no Retail Park, à saída de Alverca. A loja conta com uma superfície total de 2.900 metros quadrados, dispondo de serviços como os cacifos Click & Drive.

“Nesta nova loja destacam-se também uma exposição de ambiente de cozinha, a oferta diversificada de proteções de duche, o showroom de portas de interior, e um espaço dedicado exclusivamente a produtos de climatização”, adianta a Leroy Merlin, no mesmo documento. A loja conta ainda com caixas de self-checkout.

Além da loja de Alverca, a Leroy Merlin abriu, este mês, pontos de venda em Barcelos, no Parque das Nações e em Viseu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *