Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE instala cacifos CTT em três centros comerciais

Por a 23 de Junho de 2021 as 12:22

Cacifos CTTFA CBRE chegou a acordo com os CTT para disponibilizar cacifos nos centros comerciais Alameda Shop & Spot, Alma Shopping e Nosso Shopping, os três geridos pela empresa de serviços de imóveis comerciais.

“A CBRE procura sempre acompanhar a inovação no mercado, sobretudo quando falamos de serviços que podem ser totalmente integrados dentro dos nossos centros comercias”, refere Mónica Pinto Coelho, diretora de marketing da CBRE Iberia, citada em comunicado.

Neste contexto, a responsável adianta que a empresa pretende continuar a contribuir com soluções que melhor sirvam os seus clientes, “dando-lhes mais motivos para nos visitarem e para encontrarem nos nossos centros uma oferta holística a nível de consumo e serviços.

“Com estes novos cacifos dos CTT, o Alameda Shop & Spot, o Alma Shopping e Nosso Shopping, reforçam a centralidade da oferta de serviços da cidade e melhoram a experiência de consumo junto da sua comunidade de visitantes, tornando-a mais cómoda e célere”, acrescenta.

O acesso aos cacifos requer a inscrição no site dos CTT. Este atribuirá uma morada virtual para ser colocada no momento de compra. Depois da mesma ser colocada no respetivo cacifo, o utilizador é informado por SMS ou por email, recebendo um código para fazer a recolha da compra no cacifo.

Nos centros comerciais geridos pela CBRE têm vindo a ser implementados vários serviços, nomeadamente Pontos de Encontro OLX, Pontos de Click & Collect e Fast Lanes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *