Homepage Newsletter Ponto de Venda

El Corte Inglés lança serviço de decoração e design

Por a 22 de Junho de 2021 as 17:47

PR Decor StudioO EL Corte Inglés lançou um serviço de decoração e design, colocando à disposição dos clientes especialistas na área da decoração.

O serviço é apresentado como premium, estando nesta fase disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa. “Envolve um apoio contínuo e pessoal, desde a tomada de decisão sobre o conceito decorativo, à escolha do mobiliário, iluminação, têxteis, acabamentos, acessórios e até pequenos detalhes que complementam o ambiente pretendido por cada cliente, tornando a experiência totalmente personalizada, única e exclusiva”, refere a empresa, em comunicado.

No mesmo documento, o El Corte Inglés adianta que a equipa do Decor Studio é composto por decoradores, designers de interiores, arquitetos e técnicos.  “Contam com o auxílio das mais recentes ferramentas tecnológicas e um conhecimento diferenciado, que lhes permitem oferecer aconselhamento diferenciado e à medida”, acrescenta o documento.

No âmbito deste novo serviço, os clientes da insígnia espanhola poderão fazer “remodelações em toda a casa ou apenas transformar um pequeno espaço adaptando-se aos gostos, necessidades e orçamento de cada cliente”. “O serviço pode incluir também todo o equipamento da casa, desde têxteis, louças, utensílios de cozinha ou eletrodomésticos”, conclui o comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *