Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre loja renovada em Vila do Conde

Por a 4 de Junho de 2021 as 17:23

media-centerO Lidl reabriu a loja de Vila do Conde, localizada na Avenida Júlio Graça, depois de ter sido renovada no âmbito do plano de modernização de lojas da insígnia.

“Integrada no atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja está inserida num edifício onde foram conservadas as fachadas e a traça original, possuindo agora uma área de vendas maior, um parque de estacionamento totalmente reformulado, corredores mais largos e um pé direito mais alto, tornando-se numa loja moderna e agradável”, refere a insígnia, em comunicado.

A loja, que tem uma área de 1.300 metros quadrados, criou 30 postos de trabalho. “A nova loja apresenta um design arquitetónico inovador e funcional e proporciona maior conforto para as de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e conta ainda com o serviço de frango assado, compras diárias e semanais dos seus clientes, oferecendo novos serviços. Na zona de padaria, para além do serviço de self-service, existe uma máquina hambúrgueres e nuggets prontos a levar, e também com o serviço inovador de bacalhau a corte”, acrescenta o documento do Lidl.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *