Distribuição Homepage Newsletter

Lidl instala postos de carregamento de veículos elétricos em 100 lojas até final de 2022

Por a 2 de Junho de 2021 as 11:40

Lidl Olivais SulO Lidl prevê instalar postos de carregamento de veículos elétricos em 100 lojas até final de 2022, passando a cobrir todas as capitais de distrito.

 “No âmbito da política de sustentabilidade que tem vindo a implementar e com o objetivo de promover a mobilidade de baixo impacto ambiental, o Lidl vai mais que duplicar a instalação de postos de carregamento multi-standard e de carregamento rápido, nas suas lojas, até ao final de fevereiro de 2022”, refere a insígnia, em comunicado.

O Lidl, até aqui, instalou postos de carregamento em 40 lojas. Na primeira fase do projeto, a insígnia de retalho alimentar decidiu instalar postos de carregamento nas lojas localizadas nas maiores cidades do País, preparando-se agora para instalá-los em todas as capitais de distrito.

Até Fevereiro de 2022, o Lidl pretende instalar postos de carregamento em Monção, Barcelos, Vagos, Famalicão, Espinho, Portalegre e Gouveia, juntando-se Porto, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Maia, Figueira da Foz. No Centro e Sul, o discounter reforçará a presença em Coimbra, Sintra, Loures, Sesimbra, Seixal, Sines, Faro, Tavira e Beja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *