FMCG Homepage Newsletter

David Carreira é o novo embaixador do bacalhau Riberalves

Por a 31 de Maio de 2021 as 14:29

David CarreiraDavid Carreira é o novo rosto do bacalhau Riberalves e de um produto tradicional que continua a reinventar-se como símbolo maior da gastronomia portuguesa. A campanha protagonizada pelo cantor já arrancou nas redes sociais.

“Ícone das gerações mais jovens, cantor e ator, David Carreira é o símbolo de um sucesso português assente nos valores da família, do trabalho, do espírito de sacrifício e da criatividade. E é também um apaixonado pela cozinha e, em particular, por bacalhau. Assim nasce a parceria que agora se dá a conhecer e arranca, precisamente, com uma campanha digital que desvenda uma primeira receita de bacalhau confecionada pelo próprio”, conta a marca, em comunicado.

“É um orgulho ser embaixador de uma marca histórica como é a Riberalves. Fiquei fascinado quando conheci a empresa e a família fundadora. Partilhamos os mesmos valores, assim como uma enorme vontade de assegurar qualidade em tudo o que fazemos. Partilhamos também uma enorme paixão por este produto tão português que é o bacalhau”, comenta David Carreira, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *