Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Kokola Group pretende iniciar distribuição dos seus produtos em Portugal

Por a 26 de Maio de 2021 as 12:10

KokolaO Kokola Group pretende iniciar a comercialização dos seus produtos em Portugal. A empresa está à procura de iniciar  conversações com um distribuidor local para avançar para o mercado português, adiantou Advent Tambun, responsável pelo marketing da companhia para a América Latina e para Espanha, ao Hipersuper.

O produtor e biscoitos, que tem fábrica na Indonésia, tem estabelecido o escritório de distribuição europeu na Rússia. A empresa vende os seus produtos para mais de cinquenta países, tendo ainda escritórios em Singapura, Vietname, Nigéria e Filipinas. Na Europa, além da Rússia, os produtos da marca Kokola são comercializados no Reino Unido.

Ao Hipersuper, Advent Tambun diz que o grupo ainda não entrou em contacto com uma empresa que possa vir a fazer a distribuição dos produtos em Portugal, estando, por isso, à procura de encetar negociações com um parceiro local.

O grupo tem no seu portfólio gamas de biscoitos dinamarqueses, wafers, crackers, chocochips, entre outros,

Além disso, a companhia tem parcerias com outros fabricantes e grupos de retalho, nomeadamente a Mondelez e a Walmart. O grupo foi designado, em 2011, pela Mondelez, para ser o  co-produtor dos Chips Ahoy Chocochips Cookies e dos bicoitos Tiger para a Ásia e Médio Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *