FMCG Homepage Newsletter

BelVita entra no segmento das barras de cereais integrais

Por a 25 de Maio de 2021 as 11:53

BelVita Avelãs e Arandos_caixaA BelVita, marca de bolachas da Mondelez,  lançou no mercado barras de cereais integrais. Disponíveis nos sabores avelã e arando ou avelã e chocolate, as novas barras têm na base da sua composição cinco cereais integrais – trigo, trigo sarraceno, aveia, espelta e cevada. São, por isso, uma fonte de  fibras e magnésio.

“Os consumidores estão, cada vez mais, atentos à composição dos produtos que consomem, valorizando marcas que ofereçam produtos equilibrados, com ingredientes de qualidade e valores nutricionais adequados a um estilo de vida saudável. O mercado das barras é um muito dinâmico e em clara expansão em Portugal, representando cerca de 38% do mercado das bolachas, e que cresce, por ano, 1,7%. Face a estes números, este lançamento representa uma excelente oportunidade de crescimento da marca BelVita em Portugal, com a entrada num novo segmento”, comenta Rita Alves, senior brand manager Bakery na Mondelez, citada em comunicado.

As novas barras de cereais estão disponíveis em caixas de 160gr, com quatro unidades cada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *