Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich inicia venda de empilhadores usados com tecnologia de iões de lítio

Por a 18 de Maio de 2021 as 11:04

Jungheinrich_usadasA Jungheinrich, especialista em soluções de intralogística, passou a comercializar no mercado português equipamentos de movimentação de carga usados com tecnologia de iões de lítio. Numa primeira fase estão a ser comercializados com esta solução o porta-paletes elétrico ERE 120 e o empilhador elétrico EFG 220.

“O pontapé de saída no mercado dos equipamentos usados com esta tecnologia permite aos nossos clientes ter mais soluções de compra. Com a tecnologia de iões de lítio, o cliente tem tudo num só fornecedor, desde a bateria, passando pelo carregador até à máquina”, explica David Silva, gestor de negócio usadas da Jungheinrich Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Estes equipamentos são especialmente indicados para “clientes com operações menos exigentes, mas que podem usufruir das vantagens de uma bateria fiável com grande durabilidade, de grande rentabilidade energética e sem emissão de gases perigosos, o que permite carregar o equipamento em ambientes fechados ou sem ventilação forçada e de forma rápida”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *