Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi vai abrir em Ourém

Por a 17 de Maio de 2021 as 11:27

ALDI Portugal (3)A Aldi vai abrir uma loja em Ourém, distrito de Santarém, na próxima quarta-feira, 19 de maio. O investimento na nova loja, a 92ª no mercado nacional, permitiu a criação de 20 novos postos de trabalho.

Com uma área de venda de 900 metros quadrados, o novo espaço da cadeia de supermercados discount apresenta um novo layout e organização de sortido. A zona de frutas e legumes passa a estar destacada à entrada de loja e as promoções, as oportunidades semanais e as semanas temáticas estão concentradas no centro do supermercado.

“Através desta distribuição e graças ao novo layout, pretendemos facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável aos clientes, que agora podem contar com maior destaque e facilidade de acesso a categorias mais procuradas, espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos”, afirma a empresa, em comunicado.

A loja conta com os serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *