Homepage Newsletter Ponto de Venda

CTT lança serviço de e-commerce para automatização de envios

Por a 23 de Abril de 2021 as 11:59

cttOs CTT anunciaram, esta sexta-feira, o lançamento de um serviço de e-commerce para os clientes automatizaram os envios, que serão feitos numa plataforma de plug-ins. No âmbito deste lançamento, as lojas criadas em Prestashop, Shopify, Magento e Woocommerce poderão integrar os envios dos CTT.

“Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de posicionar os CTT em toda a cadeira de valor do comércio eletrónico com ofertas de serviços e ferramentas quer para vendedores, quer para compradores, e surge no seguimento do lançamento dos serviços de Logística para o e-commerce, da app CTT Comércio Local onde temos mais de 300 comerciantes e 18 municípios registados, e do Criar Lojas Online CTT, onde temos mais de 1900 lojas registadas”, assinala Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT, citado em comunicado.

Entre as funcionalidades incorporadas na plataforma encontram-se a importação automática de encomendas e geração de documentação de transporte, a atualização do código de objeto e estado da encomenda na loja online e a solicitação de serviços complementares. A plataforma permite ainda ao cliente apresentar na loja 1600 pontos de entrega dos CTT, cacifos 24H, inclusive.

Neste momento, os CTT contam com uma oferta acima dos 75 cacifos, públicos e corporativos, localizados em vários pontos do País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *