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Sonae MC faz do apoio ao cliente uma vantagem competitiva com solução da Talkdesk

Por a 15 de Abril de 2021 as 15:14
Tiago Paiva, CEO da Talkdesk

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk

A divisão de retalho alimentar do grupo Sonae escolheu a solução do contact center na cloud Talkdesk, denominada Talkdesk CX Cloud, para otimizar as operações no serviço de apoio ao cliente e, com isso, alcançar vantagens competitivas no mercado.

A integração da solução Talkdesk no Salesforce Sales Cloud e a escalabilidade das soluções na cloud da tecnológica portuguesa foram os principais motivos que conduziram à opção da Sonae MC pela Talkdesk. A nova solução dá ferramentas à dona do Continente para fazer da experiência ao cliente uma vantagem competitiva.

“Redirecionamento personalizado, redução do tempo de espera para aumentar a eficiência dos agentes, através da automatização do sistema, e rápido e fácil de implementar, configurar, personalizar e utilizar”, são algumas vantagens do Talkdesk para o Salesforce. A solução vai permitir à Sonae MC “otimizar a eficiência do encaminhamento de chamadas para ligar os clientes aos agentes indicados para solucionar os seus problemas”, esclarece a Talkdesk, em comunicado.

“Ter um serviço de qualidade ao cliente já não é opcional – é uma obrigação. Empresas como a Sonae MC precisam de tecnologia que acompanhe e deixe os clientes felizes”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Talkdesk ajudará a Sonae MC a prestar um serviço rápido e personalizado aos consumidores – quando e onde quer que eles precisem”, acrescenta.

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