Distribuição Homepage Newsletter

Jerónimo Martins vai distribuir dois milhões de euros em vales de compras para apoiar a restauração

Por a 15 de Abril de 2021 as 14:06

UnidospelarestauraçãoA Jerónimo Martins, através da cadeia de supermercados  Pingo Doce e a insígnia cash&carry Recheio, vai distribuir dois milhões de euros em vales de compras para apoiar um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19, a restauração.

Entre 20 e 25 de abril,  acompanhando a nova fase de reabertura de cafés e restaurantes, a empresa vai distribuir 400 mil vales no valor de cinco euros. “Os vales serão entregues aos clientes nas lojas Pingo Doce numa compra igual ou superior a 50 euros, que os deverão depois oferecer aos restaurantes ou cafés que querem ajudar, para que os utilizem em compras no Recheio”, explica a empresa, em comunicado.

“Hoje, mais do que nunca, a restauração precisa de todos nós. Com esta iniciativa, o Recheio vem mostrar que está fortemente empenhado na dinamização do canal Horeca, um setor tão importante para a economia nacional. Nesta nova fase em que os nossos clientes reabrem portas, estamos, uma vez mais, ao seu lado, apoiando e contribuindo para acelerar a retoma dos seus negócios”, comenta Nuno Begonha, diretor-geral do Recheio, citado no documento.

“O Pingo Doce é uma loja de proximidade, muito integrada em cada bairro onde está inserido e com uma relação estreita com a comunidade. Por isso, nesta que considero ser a maior onda solidária para apoiar a restauração nacional, fizemos questão de envolver os nossos clientes, criando um movimento circular em que as próprias pessoas escolhem o restaurante ou café que querem ajudar, entregando o vale que receberam no Pingo Doce”, afirma, por sua vez, Isabel Ferreira Pinto, diretora-geral do Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *