Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

MO reforça presença em Espanha com acordo com a cadeia de hipermercados Family Cash

Por a 9 de Abril de 2021 as 13:25

Family Cash Saragoça (2)A MO decidiu reforçar a presença em Espanha depois de celebrar um acordo com a cadeia de hipermercados Family Cash, através do regime de category management, o que significa que a gestão dos espaços, a sua definição visual e o fornecimento da coleção ficam a cargo da insígnia de moda da Sonae.

O acordo prevê a gestão, por parte da MO, do espaço de moda no Family Cash de Saragoça e a abertura de vários pontos de venda na cadeia de distribuição valenciana em 2021 e 2022.

“Este acordo permite potenciar as vantagens competitivas da MO nos mercados internacionais, aproveitando as competências da nossa equipa para acrescentar valor à oferta da Family Cash, que até agora não tinha moda. A aposta no modelo ‘category management’ permite-nos reforçar um dos nossos principais pilares estratégicos, o crescimento internacional”, sublinha Guilherme da Maia Cardoso, diretor de mercados internacionais da MO, citado em comunicado.

O responsável lembra que a insígnia está entre as três maiores marcas de moda em Portugal, tendo como objetivo “levar a nossa oferta a cada vez mais famílias na União Europeia” “O espaço europeu de crescimento para a MO é enorme, e vamos continuar atentos a boas oportunidades que nos permitam construir uma MO tão forte lá fora como a que temos em Portugal”, acrescenta.

Depois de este acordo, a MO reforça a presença em Espanha, país onde a insígnia faz a gestão da área de moda em mais de 40 hipermercados da Eroski e da Gadis.

A loja localizada em Saragoça, com uma área de vendas acima dos 250 metros quadrados, tem uma oferta de toda a coleção da marca da Sonae, nomeadamente vestuário, interiores, calçado e acessórios para toda a família. A oferta será, no entanto, adequada às especificidades do mercado espanhol.

Seguindo o modelo de category management, a Mo está atenta a oportunidades que possam surgir em mercados como Itália e Espanha, onde já tem operação, como também em França, Bélgica, Suíça e Áustria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *