Distribuição Homepage Newsletter

Glovo aumenta oferta no supermercado virtual

Por a 29 de Março de 2021 as 15:37

GlovoA Glovo aumentou a oferta, no último trimestre, para mais de 2.000 produtos no SuperGlovo, supermercado virtual da plataforma de entregas ao domicílio.

O supermercado virtual da Glovo reforço as referências de padaria e pastelaria, ovos e laticínios, como também de água e refrescos.

“No SuperGlovo, os utilizadores encontram uma oferta alargada de frescos, assim como nas categorias alimentares específicas como os produtos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e biológicos”, refere a empresa, em comunicado.
Por outro lado, foi reforçada a The Vegan Store do supermercado virtual,  em produtos como pizzas, sobremesas, gelados vegan, Native Açaí ou bowls com zero açúcar, adoçadas com stevia,

“Ainda no SuperGlovo, a app coloca ao dispor dos amantes da cozinha ou daqueles que a descobriram durante o confinamento. Entre kits idealizados para confeccionar Pizza ou Poke Bowl, existem numerosas sugestões para confeccionar as refeições no ambiente familiar, um ‘faça você mesmo’ em que a oferta ‘Cozinha em Casa’ é uma das preferidas dos utilizadores desde o lançamento”, conclui o documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *