Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy merlin abre lojas em Penafiel e Ponta Delgada

Por a 25 de Março de 2021 as 12:47

LEROY MERLIN Guimarães_fachada da lojaA Leroy Merlin abriu esta quinta-feira uma loja em Penafiel e outra em Ponta Delgada, no âmbito do processo de expansão da insígnia em Portugal.

As duas lojas abrem enquadradas no processo de convergência entre a Leroy Merlin e Aki, em que as lojas da última insígnia passam a denominar-se Leroy Merlin, depois do grupo Adeo ter criado, em 2019, uma empresa única que passou a congregar as duas marcas.

De acordo com a estratégia que está a ser seguida pelo grupo Adeo, as lojas de Penafiel e de Ponta Delgada surgem com um formato de multiconceito, havendo lojas de pequena, média e grade dimensão complementares entre si.

As duas lojas estão localizadas onde estavam instalados os pontos de venda Aki, sendo a loja de Ponta Delgada a terceira de pequena de pequena dimensão a estrear este ano. Já em Penafiel surge o segundo ponto de venda de média dimensão a abrir em 2021.

A loja de Penafiel tem uma superfície total de 3.600 metros quadrados, enquanto que a de Ponta Delgada conta com uma superfície total de superfície total de 3.200 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *