Homepage Newsletter Ponto de Venda

McDonald’s instala pontos de carregamento para veículos elétricos na rede de restaurantes com McDrive

Por a 22 de Março de 2021 as 13:10

mcA McDonald’s fechou uma parceria com a EDP comercial para a instalação de pontos de carregamento para veículos elétricos e híbridos na sua rede de restaurantes com McDrive.

A McDonald’s Portugal estima instalar os novos carregadores elétricos em cerca de 75 restaurantes, estando prevista, para já, a instalação em 50 restaurantes, o que corresponde a um número de cem pontos de carregamento.

“A monitorização e a redução do impacte ambiental da nossa atividade tem sido uma prioridade para a McDonald’s Portugal ao longo dos anos, visível nas soluções encontradas para a Eficiência Energética dos nossos restaurantes, bem como nas medidas tomadas noutras áreas da sustentabilidade ambiental”, refere Inês Lima, diretora-geral da McDonald’s Portugal, citada em comunicado.

Os carregadores pertencem à nova gama Quick Charging, da Efacec, lançados no final de fevereiro, permitindo carregamentos entre 20 e 30 minutos.

Em paralelo, a empresa encontra-se em processo de transição de 100% da frota para veículos elétricos, sendo que atualmente 25% da frota é constituída por este tipo de viaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *