Smurfit Kappa lança embalagens para e-commerce na indústria da moda e calçado
A Smurfit Kappa lançou um novo portefólio de embalagens para e-commerce dirigido à indústria da moda e do calçado, pensado para que os clientes transmitam os seus valores aos consumidores quando estes recebem as encomendas.
“Através da sua impressão e design, e graças ao seu mecanismo de abertura, a embalagem deve gerar uma sensação positiva, grata e memorável que favoreça a repetição da compra e, inclusive, motive a partilha do momento nas suas redes sociais”, refere a empresa em comunicado.
As embalagens, por outro lado, foram pensadas para garantir a “integridade e segurança do produto”, através da conservação de “todas as suas qualidades, evitando o manuseamento não desejado ou, até, a falsificação”.
A empresa destaca a embalagem de comércio eletrónico Rollor, que permite manter a roupa sem vincos, oferecendo uma “experiência de abertura e desembalamento exclusiva”. A embalagem eShoe evita a necessidade de enviar uma caixa tradicional de sapatos no interior de outra caixa exterior, acabando com o sobrecusto sobre embalagem.