Homepage Logística Newsletter

ID Logistics assume a gestão logística da Hisense em Portugal

Por a 16 de Março de 2021 as 11:56

ID LogisticsA ID Logistics passará a gerir a operação logística da Hisense em Portugal, reforçando a sua carteira de clientes na área da eletrónica de consumo.

“Na ID Logistics mantemos firme a aposta no setor da eletrónica de consumo. Contar com a confiança da Hisense na sua expansão internacional é uma grande oportunidade para impulsionar o seu crescimento e reforçar a nossa experiência no setor”, refere Hugo Oliveira, Country Manager da ID Logistics em Portugal, citado em comunicado.

O armazenamento de produtos eletrónicos de consumo e a operação logística e de logística reversa da Hinsense passarão a ser da responsabilidade da ID Logistics, cuja plataforma logística tem uma área de 3.000 metros quadrados. A empresa de logística terá assim a responsabilidade de fazer a distribuição dos produtos da Hisense nas gamas de eletrónica de consumo, eletrodomésticos e ar condicionado no mercado português.

“A experiência internacional da ID Logistics e o seu histórico foram fundamentais na decisão de lhes delegar a nossa atividade logística. Contar com um parceiro especializado, no qual podemos confiar na gestão logística, permite-nos alargar os nossos horizontes de negócio e na ID Logistics encontramos o aliado perfeito para consolidar o nosso crescimento no continente europeu”, salienta Indalecio Lopez, diretor de logística e serviço da Hisense Iberia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *