FMCG Homepage Newsletter

Marcas da Imperial apresentam novidades para a Páscoa

Por a 5 de Março de 2021 as 10:10

ReginaA Imperial lançou uma linha de amêndoas 70% cacau, vegan e sem glúten e um conjunto de opções no segmento de chocolate para culinária para elaborar as sobremesas de Páscoa.

Da marca Regina surgem no mercado as amêndoas de chocolate preto e sem açúcar, sem adição de açúcares, vegan e sem glúten. A Pintarolas, em parceria com a Ambar, apresenta a Chef Pintarolas Ambarscience, um conjunto de cozinha que permitirá que os mais pequenos chefs ponham à prova os seus dotes de culinária.

A marca Jubileu, por sua vez, apresenta as amêndoas com sabor a Baunilha de Bourbon e a Pantagruel lançou três novidades: as Pepitas de Chocolate 100% (que podem ser usadas na confeção de sobremesas, mas, também, como acompanhamento),  o Pantagruel Stevia, que surge com nova imagem, e o Pantagruel Proteína. Neste caso, o produto “vem responder à crescente procura de chocolates com maior teor de proteína, sem açúcares adicionados e sem glúten. A novidade destaca-se, ainda, pelo facto de se adaptar às necessidades dos consumidores que procuram uma alimentação mais saudável e dentro de uma linha fitness”, explica a produtora nacional de chocolate, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *