Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Auchan adere à central de compras Euromadi Portugal

Por a 1 de Março de 2021 as 15:13

AuchanA Auchan Retail é a nova associada da central de negociação e serviços Euromadi Portugal, que atua no mercado nacional desde 2006. A Euromadi tem 28 empresas associadas, responsáveis por cerca de duas mil lojas de comércio de proximidade e 41 supermercados grossistas.

“A adesão do Auchan Retail à Euromadi Portugal é um momento importante na nossa organização, não só pelo prestígio e representatividade do grupo, mas acima de tudo porque se traduz num aumento imediato da representatividade e peso da Euromadi no setor do retalho e da distribuição em Portugal”, adianta Cristina Mesquita, diretora-geral da Euromadi Portugal, citada em comunicado de imprensa.

“Somos comerciantes de nova geração e somos um exemplo pela qualidade dos nossos produtos exclusivos, pela nossa oferta selecionada, pelos nossos preços discount e pela excelência da experiência cliente. Por outro lado, advogamos e temos implementadas novas práticas de comércio sustentável que nos permitem contribuir para uma vivência em sociedade com maior qualidade e equilíbrio. Neste sentido, acreditamos que a adesão à Euromadi Portugal é um passo basilar para nos ajudar a cumprir, não só os nossos objetivos de negócio, como os nossos objetivos enquanto actor económico, social e ambiental em Portugal”, afirma, por sua vez, Filipa Rebelo Pinto, diretora de produto da Auchan Retail Portugal.

A Auchan está presente em Portugal desde 1970 e conta atualmente com 31 hipermercados, quatro supermercados e 30 lojas de proximidade My Auchan.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *