Distribuição Homepage Newsletter

Decoração cresce 10% nas lojas Continente em 2020. Online vende mais 40% do que a maior loja física

Por a 26 de Fevereiro de 2021 as 12:06

KASA“O segmento de decoração das lojas Continente registou um aumento de procura acima dos 10% em 2020”, revela Cristina Braga da Cruz, diretora de desenvolvimento de produto da Sonae MC, citada em comunicado enviado à imprensa a dar conta do lançamento do novo catálogo da KASA, marca exclusiva de artigos de decoração do Continente.

Concretamente no supermercado online do Continente, as vendas da marca Kasa “estão a triplicar”, em especial as categorias integradas em lojas físicas com restrições de abertura. “‘Quarto’, que vende cinco vezes mais do que antes da pandemia, e ‘Decoração’, a vender quatro vezes mais”, acrescenta a responsável.  Atualmente, “a loja online é a maior loja da marca KASA, representando mais 40% de vendas do que a maior loja física”.

“Esta é uma área onde queremos continuar a surpreender e a inovar, com desenho, formas, materiais, cores e estampados tendência, e com variedade e qualidade que surpreendem também nos preços imbatíveis”, afirma Braga da Cruz.

Por isso, a marca lançou duas novas coleções com produtos que vão desde mobiliário para o escritório até artigos para zonas exteriores, passando pelos utilitários e arrumação para a cozinha, entre outros. Para desenvolver a coleção primavera/verão, a marca comprou 65% dos componentes dos produtos a fornecedores nacionais e, no catálogo, a oferta têxtil lar é composta em 75% por produtos nacionais. As embalagens dos novos produtos são, à semelhança da coleção anterior, na sua grande maioria (85%) recicláveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *