FMCG Homepage Newsletter

Novarroz lança marca Natura com ingredientes de todo o mundo

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 15:34

NATURA_ARROZ MEDITERRANEO RECEITA 2_lowA Novarroz lançou, no mercado, a marca de produtos alimentares Natura. “É uma marca de produtos alimentares que traz ingredientes de todo o mundo para a dieta portuguesa, para inspirar as pessoas a criarem pratos mais saudáveis, saborosos e muito nutritivos”, refere a Nova Arroz, em comunicado.

A gama Natura é composta por 12 variedades de produtos, tais como Quinoa Branca, Quinoa Preta, Quinoa Vermelha, Bulgur e Sementes de Chia, no segmento de pseudocereais e sementes.

No segmento de misturas originais, a marca apresenta o Mix de Quinoa e Bulgur, o Mix de Arroz e Quinoa, o Mix de Quinoas e o Arroz Mediterrâneo. Ainda há três propostas de pronto-a-comer, como Quinoa e Lentilhas – Estilo Mexicano, Sabores do Mediterrâneo e Trigo, Tomate e Manjericão

Para promover os produtos, a marca desafiou criadores de receitas de diferentes áreas profissionais e de diferentes regiões do país a apresentar as suas receitas com os ingredientes da gama. “Food stylists, health coaches e ‘nutricionistas’ vão partilhar no Instagram, em #CozinhacomNatura, as suas propostas de refeições e o passo-a-passo das receitas dos seus pratos criativos”, assinala João Vieira, responsável de marketing da Natura.

“Queremos mostrar como se usam os produtos Natura, inspirar as pessoas a inovar e fazê-las ´viajar´ um pouco através do prato e dos sabores, com os nossos ingredientes oriundos dos quatro cantos do mundo, usados em receitas originais e naturalmente criativas”, conclui o responsável.

As receitas estarão disponíveis no site da marca, no qual é ainda possível consultar mais informações sobre os produtos e comprar os ingredientes da marca. Os novos produtos estão a ser comercializados nos hipermercados  Continente, Auchan, E-Leclerc e Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *