Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glory lança soluções de reciclagem de dinheiro no ponto de venda

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 17:45

Glory_01(1)A empresa britânica GLORY apresenta no mercado português as soluções de reciclagem de dinheiro no ponto de venda CASHINFINITYTM. As soluções da empresa especialista em soluções de recirculação de numerário no ponto de venda permitem pagamentos em dinheiro sem necessidade de contacto entre o operador de caixa e o cliente.

“Neste período atípico de pandemia, [estes equipamentos] ajudam no cumprimento do distanciamento social, reduzem as aglomerações e filas para pagamentos e minimizam o risco de transmissão da Covid-19”, explica a empresa em comunicado.

Os sistemas de recirculação de notas e moedas adaptam-se a qualquer tipo e dimensão do estabelecimento de retalho, tal como padarias, frutarias, restaurantes, cafés, farmácias, lojas de conveniência, supermercados, entre outros.

As soluções CASHINFINITYTM permitem ainda, de acordo com a empresa, aumentar a produtividade, a fiabilidade e a eficiência do negócio. “O impacto destes equipamentos é evidente em termos de melhoria no atendimento ao cliente, eficiência do pessoal e, em última análise, na rentabilidade do negócio. Além disso, fornecem segurança pró-ativa contra roubos, assim como uma excelente linha de defesa contra a contrafação”, garante a empresa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *