Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cadeia de supermercados espanhola La Despensa aposta em novas antenas antifurto da Checkpoint Systems

Por a 22 de Janeiro de 2021 as 12:44

image008A cadeia de supermercados espanhola La Despensa instalou a antena NS40 de proteção contra o furto da Checkpoint Systems numa das suas mais recentes lojas.

Trata-se de uma solução “discreta” que se instala na própria linha de caixas que ocupa “menos espaço, permite zonas mais largas e melhora a experiência do cliente, pois, além do mais, passa quase despercebida visualmente”, explica a empresa em comunicado.  Além disso, a sua instalação “não afeta o chão da loja pois, graças à tecnologia ‘bluetooth’, as antenas conectam-se de forma ‘wireless’, o que evita cabos complexos”, acrescenta.

Para complementar esta solução, a retalhista La Despensa optou também pelo serviço de manutenção proactiva, que permite à equipa de engenheiros do departamento técnico da Checkpoint monitorizar remotamente o estado das antenas e detetar possíveis anomalias, inclusive antes de que o cliente se aperceba”.

Além desta solução, a retalhista de base alimentar instalou também a solução SmartOccupancy, que permite controlar a afluência de clientes em tempo real e precisa todas as entradas e saídas de pessoas. “Através de um portal online, os gestores da La Despensa poderão aceder a relatórios sobre a ocupação diária ou semanal dos seus estabelecimentos, verão a ocupação em tempo real através de um mapa de calor, poderão supervisionar o cumprimento das lojas dos limites de ocupação estabelecidos e adaptar estes limites a todo o local”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *