Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja online da Worten garante velocidade e segurança dos dados com tecnologia cloud da PRIMAVERA

Por a 20 de Janeiro de 2021 as 14:44

Loja online WortenPara dar resposta ao aumento das encomendas online, a Worten, insígnia do grupo Sonae dedicada ao setor do retalho de eletrónica, reforçou os seus sistemas com tecnologia cloud da PRIMAVERA BSS.

Entre janeiro e agosto de 2020, o número de encomendas na loja online da Worten triplicou em relação ao período homólogo. Este aumento levou a insígnia a implementar a plataforma cloud PRIMAVERA Invoicing Engine, que integra o ‘workflow’ de faturação e emite em tempo real as faturas e notas de crédito para os clientes, cumprindo os requisitos legais impostos pela Autoridade Tributária.

Num modelo de negócio e-commerce a velocidade e segurança dos dados são fatores críticos e, por essa razão, Pedro Devesa, head of digital business da Worten, sublinha que “a segurança é sempre uma preocupação base no desenho das soluções. Desde o início que a solução da PRIMAVERA nos ofereceu todos os protocolos e configurações consideradas ‘best-of-breed’”.

Com uma média mensal de 1,5 milhões de portugueses a acederem mensalmente à plataforma, o marketplace da Worten conta atualmente com  1.200 “sellers” e milhares de artigos, representando já 20% do total das vendas online da insígnia em Portugal, “numa curva que deverá continuar a subir nos próximos meses”,  prevê Pedro Devesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *