FMCG Homepage Newsletter

GoGo squeeZ aposta em pack familiar com 12 saquetas

Por a 6 de Janeiro de 2021 as 16:51

GoGoA GoGo squeeZ lançou um pack familiar constituído por 12 saquetas de 90gr, disponível em quatro sabores: Maçã, Maçã-Banana, Maçã-Morango e Maçã-Pera. A marca da Bel Portugal explica, em comunicado, que este novo formato foi desenvolvido a pensar nas “famílias que procuram rentabilizar as suas idas às compras, de forma a ter este snack de fruta como opção para os lanches dos filhos durante toda a semana”.

A marca foi lançada no mercado português há cerca de três anos. Segundo Rita Fernandes, marketing manager de GoGo squeeZ, citando dados da Euromonitor Retail, “as ocasiões de snack estão em crescimento, sendo que a evolução de vendas estimadas de snacks de fruta é duas vezes maior em relação à categoria global de snacks”.

Este lançamento encaixa ainda numa tendência que resulta do atual contexto pandémico e sanitário, como explica a responsável da marca em Portugal. “Com a pandemia, o consumidor tende a ir menos vezes ao ponto de venda, mas, quando vai, adquire produtos em maior quantidade. O que fizemos foi juntar estas duas tendências: a necessidade de snacks de fruta saudáveis e a procura por produtos de grande formato, que são mais convenientes e também mais económicos. Acreditamos que, com este pack de 12 unidades, vamos responder às necessidades do consumidor”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *