Homepage Logística Newsletter

FROMM Embalagem entra no e-commerce

Por a 15 de Dezembro de 2020 as 11:15

Dynamic-2000-(FOTO)A FROMM Embalagem deu entrada no e-commerce de máquinas ferramentas, consumíveis e acessórios para cintagem de cargas, para o envolvimento de mercadorias, proteção e enchimento de caixas com soluções de papel e almofadas-de-ar recicláveis e biodegradáveis, através do lançamento de um site comercial.

Paulo Lima, diretor-geral da FROMM Embalagem, refere “tratar-se do momento certo para se apostar nas vendas virtuais, uma vez que o mercado de vendas on-line cresceu brutalmente desde o início do ano”.

“Os consumidores particulares e de empresas conhecem, dominam, necessitam e gostam de comprar através deste meio tecnológico que é a internet. Os clientes sabem que há segurança e garantias, pelo que queremos gerar confiança nesta forma de fazer negócio com os nossos produtos. Vamos ser bastante profissionais, pois consideramos que estamos a lançar um vendedor virtual dentro da nossa organização”, acrescenta.

Na sua oferta, a loja conta com máquinas de cintar de bateria para cinta poliéster e máquinas de cintar manuais com cinta de aço da gama DYNAMIC. Porta-bobines, tesouras de corte, assim como consumíveis, são outros produtos à venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *