Distribuição Homepage Newsletter

Lidl testa novo conceito de loja na Bélgica

Por a 11 de Dezembro de 2020 as 14:25

Lidl BelgiumO Lidl começou a testar um novo conceito de loja na Bélgica, num modelo com uma decoração mais acolhedora e com um layout totalmente diferente. A nova loja ainda é um projeto-piloto da cadeia de retalho alemã.

Na loja situada na cidade de Lokeren, com 1500 quadrados, o Lidl decidiu mudar a tradicional jornada de compra do cliente. “Notamos que os clientes têm tido pressa nos últimos anos e nem sempre querem gastar muito tempo com as compras necessárias. Mesmo assim, gostam de comer alimentos frescos e saudáveis. Com este novo conceito, queremos que façam compras eficientes, mas agradáveis e acima de tudo que inspirem os nossos clientes”, afirma a porta-voz do Lidl Isabelle Colbrandt, citada pelo Retail Detail.

A responsável acrescenta que com o conceito-piloto o Lidl pretende fazer com que a “compra seja mais eficiente e agradável, mas que inspire sobretudo os clientes”.

Logo depois da entrada, os consumidores entram no “mundo da comida”, zona onde podem encontrar tudo o que é necessário para uma refeição fresca, tendo uma oferta de frutas, carnes frescas, aves e produtos vegetarianos e veganos.

Mesmo nesta zona encontra-se “A Cozinha do Lidl”, que pretende inspirar os clientes com receitas, havendo, em paralelo, noutro espaço, um espremedor de laranjas e um frigorífico com saladas simples ou refeições ultrafrescas.

A nova loja tem, de resto, todos os alimentos congelados e os artigos não alimentares na parte traseira da loja.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *