Distribuição Homepage Newsletter

Sonae recebe distinção internacional pela digitalização do Programa Contacto

Por a 19 de Novembro de 2020 as 17:22

SonaeA Sonae foi distinguida, pela organização norte-americana HRO Today Association, pela transformação digital do processo de recrutamento e seleção da edição de 2020/21 do Programa Contacto, Programa de Trainees da Sonae, implementada durante a pandemia.

A Sonae foi premiada, nos HRO Today Awards EMEA, na categoria “Best in Class: Candidate Experience & HR Technology” (Melhores práticas: Experiência de Candidato e Uso de Tecnologia em Recursos Humanos), pelas iniciativas implementadas para atrair, selecionar e integrar o talento jovem.

“A aposta da Sonae na integração e desenvolvimento de jovens recém-graduados de elevado potencial é feita numa perspetiva de longo-prazo, sendo o Programa Contacto uma das principais fontes deste talento”, comenta Ana Vicente, head of people & leadership da Sonae.

“O arranque do processo de recrutamento coincidiu com o início da pandemia em Portugal, o que trouxe novas restrições à forma como se conduzem processos desta natureza. Apesar do contexto desafiante, a Sonae decidiu transformar o programa de trainees, demonstrando resiliência e capacidade de adaptação. O recrutamento e seleção decorreram num formato integralmente virtual, apostando na tecnologia para proporcionar uma experiência envolvente e enriquecedora, tanto a candidatos, como a recrutadores”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *