Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Europastry lança nova marca

Por a 16 de Novembro de 2020 as 12:24

saudadeA Europastry lançou a nova marca “Saudade”, constituída por uma gama de produtos embalados, desenhada para o consumidor final.

“A nova marca pretende representar a qualidade, a variedade e a singularidade de produtos de pastelaria e padaria tipicamente portuguesa”, explica a empresa em comunicado. “Com uma identidade elegante, inspirada na arte e tradição do que de melhor se faz em Portugal, os produtos da marca Saudade mantêm as antigas receitas nos processos de fabrico, com um elevado cariz artesanal”.

Filipe Canário, diretor de marketing e vendas da Europastry, afirma que este lançamento irá “reforçar o posicionamento da empresa em produtos para consumo no lar e o portefólio de marcas global”, como a Dot’s, Cristallino, Saint Honoré e Koama, disponíveis quer no canal Horeca quer nas superfícies comerciais.

A produtora de massas congeladas para os setores de padaria e pastelaria vai marcar presença em mais uma edição da feira “Portugal Exportador” para dar a conhecer a sua nova aposta vocacionada para os mercados de exportação.

A Europastry alcançou um volume de negócios de 50 milhões de euros em 2019, marca presença em 60 países e tem 22 unidades de produção.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *