Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Glovo reforça acordo com Zippy e faz entregas de 44 lojas da insígnia

Por a 5 de Novembro de 2020 as 14:32

GLOVOA Glovo alargou o seu acordo com a Zippy, passando a fazer entregas de produtos de mais 40 lojas da insígnia da Sonae.

A aplicação de entregas, que iniciou um acordo com a Zippy em junho, alargou de 5 para 44 lojas o acordo com a insígnia. “A Glovo procura em permanência ser um facilitador das tarefas diárias, neste caso das famílias, e já sentíamos a necessidade de expansão da rede de lojas Zippy disponíveis na plataforma, para que os pais, cujo ritmo de vida e solicitações são sempre muitas, possam ter acesso a um serviço rápido, seguro e cómodo, através da nossa plataforma”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo Portugal, citado em comunicado.

Depois deste acordo, os utilizadores da Glovo podem fazer encomendas da Zippy em cidades como Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Coimbra, Guimarães, Lisboa, Loures, Porto, Santarém, Viana do Castelo, Albufeira e Portimão.

“Num momento em que o nosso propósito passa por garantir que as famílias portuguesas vivem o natal em pleno, expandir a Glovo a mais de 40 lojas Zippy permite-nos não só chegar a um maior número de pessoas com um serviço diferenciador, como também garantir que este ano a tradição dos presentes não ficará pendente, podendo garantir a compra de presentes de forma rápida, simples e a cima de tudo em segurança”, assinala Filipa Bello, head of brand and creative da Zippy.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *