Homepage Newsletter Ponto de Venda

CEO da Salsa sai da empresa no final do ano

Por a 5 de Novembro de 2020 as 17:04

RAMOS2Jose Antonio Ramos vai abandonar a presidência executiva da Salsa no final do ano, depois de ser contratado para CCO da retalhista britânica ASOS.

Em comunicado, a empresa avança que a Comissão Executiva assegura, a médio prazo, a liderança. O que significa que, até ao anúncio do novo CEO, a empresa será liderada por João Martins, chief sales officer, Hugo Martins, chief digital officer, You Nguyen, chief product officer, e Celso Poças, chief business support officer.

“Não tenho dúvidas de que a equipa Salsa e as suas chefias possuem a senioridade e o conhecimento necessários para assegurarem a implementação de um plano estratégico que, continuamos a acreditar, levará a empresa a voos mais altos”, refere Luís Reis, CEO da Sonae Fashion.

“Ao Jose Antonio, agradecemos a sua visão e dedicação ao longo destes quase dois anos, também ele deixou a sua marca na história da Salsa”, acrescenta.

AntOnio Ramos assumiu o cargo de CEO da marca no primeiro trimestre de 2019, em substituição de Filipe Vila Nova, o fundador da empresa. “Agradeço a esta equipa, à Salsa e à Sonae pela oportunidade com que me brindaram. Estou completamente convencido do futuro de sucesso desta marca única, no seu caminho para se tornar uma referência mundial do jeanswear”, afirma Ramos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *