Homepage Newsletter Ponto de Venda

Volume de negócios da Vista Alegre cresce 9,3% em outubro

Por a 4 de Novembro de 2020 as 20:02

Vista AlegreO grupo Vista Alegre apresentou um volume de negócios de 11,8 milhões de euros em outubro, um crescimento de 9,3% face ao mesmo mês de 2019.

Em comunicado enviado à CMVM, a Vista Alegre avança que “continua, neste mês, a apresentar um crescimento da atividade, alcançando um volume de negócios em outubro de 2020 de 11,8 milhões de euros, um aumento de 9,3% (+1 milhão de euros)”.

As vendas registaram um forte desempenho do canal online, que apresentou um crescimento de 181% relativamente a outubro de 2019.

Por outro lado, o canal Private Label “foi o que mais contribuiu para o incremento do volume de negócios, tendo no mês de outubro registado um crescimento de 25,7% face a igual mês do ano anterior”, refere a companhia.

Porém, com o início da segunda vaga da pandemia no canal em outubro, a Vista Alegre registou uma quebra de vendas nas lojas de 9,8% em relação ao período homólogo.

Em termos acumulados, a Vista Alegre apresentou um volume de negócios de 87,6 milhões de euros, um recuo de 8,4% face a igual período de 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *