FMCG Homepage Newsletter

Centenária Água do Vimeiro muda imagem e posicionamento

Por a 28 de Outubro de 2020 as 12:12

Gama VimeiroPara assinalar 100 anos de atividade, a Água do Vimeiro levou a cabo um “rebranding”. A marca tem uma nova imagem, assinatura e posicionamento que estão a ser comunicados através de uma campanha publicitária multicanal. O “rebranding” também inclui o ecossistema digital da marca e resultou num novo website e na criação do blogue “Equilíbrio Vimeiro”.

“No ano em que a empresa celebra 100 anos desde a sua constituição, sentimos a necessidade de afirmar uma nova estratégia, que passa pela aposta na diferenciação, na afirmação do que nos torna únicos. A água mineral natural do Vimeiro tem características únicas pela conjugação da elevada mineralização, de um equilíbrio de minerais essenciais e de um pH alcalino. Neste reposicionamento demos uma nova imagem à marca e coroámos a marca com o seu estatuto de eleição”, afirma Diogo Abreu, CEO da Água do Vimeiro.

“As águas não são todas iguais nem a sua capacidade de repor os minerais essenciais e oligoelementos. É, por isso, nosso objetivo promover também a partilha de conhecimento sobre o universo da água mineral natural e os seus benefícios para todos nós”, acrescenta.

Para isso, a marca disponibiliza no seu renovado website um comparador de águas, “uma inovação absoluta no mercado português ao serviço do público. Esta ferramenta compara as águas pela sua composição química e, através deste comparador, o consumidor consegue perceber quais os minerais presentes em cada água e como se distinguem umas das outras”.

O rebranding, que envolveu um investimento superior a 350 mil euros, esteve a cargo da Darwin Agency e da Coming Soon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *