Homepage Newsletter Ponto de Venda Sem categoria

MO lança campanha de publicidade de máscara anti-Covid

Por a 16 de Outubro de 2020 as 16:19

MOA MO lança esta sexta-feira uma campanha de publicidade para divulgar a sua máscara para prevenção do coronavírus, denominada MOxAd-Tech.

“O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa atuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projeto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus”, refere Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing da MO, citada em comunicada.

A campanha tem a assinatura da Fuel e é passada em televisão, rádio e em meios digitais. A voz da campanha, que destaca as características da máscara, é de Cláudia Vieira.

“Às certificações todas que já conquistámos, acrescentamos agora o selo ‘Escolha Acertada’ pela Deco Proteste, na categoria de Máscaras Sociais, nível 2. Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima proteção para toda a família, adultos e crianças”, conclui a responsável.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *