Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre em Arcozelo

Por a 16 de Outubro de 2020 as 10:10

intermarchéimagemO Intermarché abriu na última quinta-feira uma loja em Arcozelo, no conselho de Vila Nova de Gaia, tendo investido 4 milhões de euros. O novo supermercado, com uma área de vendas de 1490 metros quadrados, permitiu a criação de 50 postos de trabalho.

“O novo ponto de venda conta com um quiosque, um espaço de cafetaria amplo e moderno, serviço de takeaway com produtos confecionados diariamente, lavandaria exterior, uma loja com gabinete de estética e outra loja de vestuários e acessórios de moda, que irão completar a oferta da superfície comercial. Acreditamos que para além dos produtos e serviços que estamos a trazer para a freguesia de Arcozelo, a abertura do novo Intermarché e a consequente criação de 50 postos de trabalho, serão um importante impulsionador da economia da região”, referem Sandra e Paulo Mendes, responsáveis pelo Intermarché de Arcozelo, citados em comunicado.

O espaço abriu com loja online, serviços de entregas ao domicílio e serviço de drive. Junto ao supermercado existem uma loja Bricomarché e um posto de combustível.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *