Homepage Newsletter Ponto de Venda

Volume de negócios da Vista Alegre sobe 24,2% no terceiro trimestre

Por a 7 de Outubro de 2020 as 15:30

Vista AlegreO grupo Vista Alegre Atlantis anunciou, na última terça-feira, ter registado um volume de negócios de 33,2 milhões de euros no terceiro trimestre do ano, um crescimento de 24,2% face a igual período de 2019.

“O grupo Vista Alegre continua a mostrar fortes sinais de recuperação da sua atividade, alcançando um volume de negócios no terceiro trimestre do ano de 33,3 milhões de euros, um aumento de 24% (+6,5 milhões de euros)”, refere o grupo em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Analisando os primeiros nove meses do ano, o grupo atingiu um volume de negócios de 75,8 milhões de euros, resultando numa quebra de 10% face a igual período de 2019. Tendo em conta o desempenho do terceiro trimestre, a empresa realça “os sinais de retoma de atividade bastante positivos”.

O retalho, dos canais mais afetados pela pandemia, “reforçou a sua recuperação no mês de setembro, tendo mesmo registado um crescimento das vendas neste canal de 2,3% face a período homólogo”, de acordo com o mesmo documento.

Na comparação com setembro de 2019, as vendas online cresceram 117%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *