saiba o que é »

BOLSEIRA LANÇA SACO PARA USO NA PEIXARIA E TALHO MAIS SUSTENTÁVEL

Por a 17 de Setembro de 2020 as 11:06

A Bolseira, S.A., empresa sediada em Aveiro, está no mercado das embalagens de papel há mais de 23 anos. No ano transato obteve mais duas certificações na área ambiental e de segurança a juntar à da qualidade e de PEFC™ (papel proveniente de floresta sustentável) na área do produto.

 As certificações obtidas são reflexo das preocupações ambientais e de sustentabilidade que a empresa tem, estando sempre à procura de produtos inovadores que sejam respostas eficazes. O novo saco comercializado vai de encontro ao pretendido já que, não deixando de ter as necessárias características de estanquidade para transporte do produto, reduz substancialmente o uso do plástico, sendo este mesmo destacável do papel.

O papel é reciclado e reciclável, tendo a certificação PEFC™, apresentando uma imagem genérica que pode no entanto ser adaptada aos requisitos do cliente.

Este produto foi o último lançamento, depois de já terem sido lançados produtos com as mesmas preocupações, como por exemplo o saco com janela de papel transparente, que substitui a janela de plástico.

Para mais informações consulte: https://www.abolseira.com/conteudos/produtos/show/221/sacos-papel-revestido-com-pp/pt/

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *