Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Shopopop chega a Portugal para aumentar vendas online na grande distribuição

Por a 10 de Setembro de 2020 as 14:08

entregas colaborativasA start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online na grande distribuição.  João Sanches, antigo diretor de marketing da Zomato, foi escolhido para as funções de country manager da operação.

A plataforma de logística colaborativa entre particulares pretende conectar os supermercados aos consumidores, que funcionarão como “uma comunidade de particulares disponíveis para fazer a entregas ao domicílio, aproveitando os seus percursos e rotinas diárias”, refere a empresa em comunicado.

“Este modelo de crowdshipping delivery – onde as entregas são feitas por pessoas comuns, que utilizam os seus próprios meios de transporte – garante um serviço mais rápido, flexível e sustentável. Esta forma de logística colaborativa permite aos parceiros ter uma rede de distribuição sempre disponível, com um serviço de entregas expresso a preços competitivos, mesmo em horas de ponta e nos meios rurais”, acrescenta o documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *