Homepage Logística Newsletter

Smurfit Kappa trabalha soluções de embalagens para e-commerce de empresas agrícolas

Por a 9 de Setembro de 2020 as 13:15

Embalaje UnicaA Smurfit Kappa está a trabalhar com empresas agrícolas para oferecer soluções de embalagens para a área do e-commerce, sendo estas de cartão canelado, exclusivas para este setor de atividade.

Um dos exemplos é a cooperativa UNICA. “Graças à confiança que a UNICA depositou em nós, conseguimos criar uma solução de cartão canelado muito mais visual e sustentável, que a ajudou a consolidar-se como uma referência em e-commerce no setor hortifrutícola. Uma aposta clara na inovação que confirma o compromisso da Smurfit Kappa em oferecer soluções que agilizam a atividade diária dos nossos clientes, melhoram os seus resultados económicos e se adaptam às exigências da crescente procura de compradores online”, refere Teo Pastor, diretor de vendas & marketing da Smurfit Kappa Espanha, Portugal e Marrocos, citado em comunicado.

A empresa trabalhou com a cooperativa que se dedica à exportação de fruta e legumes para reforçar a estratégia de comércio eletrónico através da “Caixa Saudável”. Segundo refere a empresa em comunicado, esta caixa destaca-se “pela sua inovação e diferenciação no mercado, além de potenciar a sua imagem de marca no unboxing e proteger o produto durante toda a cadeia de fornecimento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *