Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Walmart+. O novo programa de fidelização da gigante do retalho para fazer frente à Amazon Prime

Por a 2 de Setembro de 2020 as 10:46

cdn.corporate.walmart.comA Walmart anunciou o lançamento de um novo programa de fidelização, designado Walmart+, que estará operacional a partir de 15 de setembro.

O programa, que vem fazer frente ao serviço Amazon Prime, combina benefícios para quem compra online e nas lojas físicas. Foi apresentado pela gigante do retalho norte-americano, em comunicado de imprensa, como uma ferramenta que oferece aos clientes “poupanças de dinheiro e de tempo como nenhum outro retalhista consegue oferecer”.

A ferramenta de fidelização pensada para facilitar a vida a “famílias ocupadas” tira partido da “forte” presença online da Walmart e das suas 4700 lojas. Um total de 2.700 lojas já estão dotadas do serviço de entrega no mesmo dia da compra, revela a retalhista.

Para ser membro do programa, os consumidores terão de desembolsar 98 dólares (cerca de 82 euros) por ano ou 12,95 dólares (cerca de 11 euros) por mês. Os consumidores terão 15 dias para experimentar o serviço de forma gratuita.

Quais as vantagens para os membros?

Entre as principais vantagens para os membros do Walmart+, a retalhista destaca as entregas gratuitas e ilimitadas para as compras feitas online, descontos em combustível, acesso à aplicação Scan & Go para efetuar as compras nas lojas físicas, sem passar no checkout, e acesso a um conjunto de ferramentas que prometem agilizar o processo de compra. A Walmart deixa a promessa de agregar novos benefícios em termos de serviços e ofertas a curto e longo prazo.

“Estamos comprometidos com as necessidades dos nossos clientes (…) vamos tirar partido da nossa escala para trazer soluções com um valor sem precedentes”, comenta Janey Whiteside, chief customer officer, citada no documento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *