Homepage Newsletter Produção

Fruit Attraction deste ano será telepresencial

Por a 2 de Setembro de 2020 as 15:49

Ifema-2019-FA19-044O Comité Organizador da Fruit Attraction, que se reuniu na manhã desta quarta-feira, decidiu que a próxima edição do evento será telepresencial.

Este realiza-se entre 1 e 31 de outubro, sendo a inscrição da empresa expositora feita na plataforma Fruit Attraction LIVEConnect. O que implica a manutenção e renovação dos direitos adquiridos para efeitos de antiguidade e fidelidade.

A medida surge na sequência de meses de monotorização e avaliação do desenvolvimento da situação pandémica em todo o mundo, assim como da imprevisível evolução das medidas de controlo da pandemia nos vários países nas próximas semanas.

O evento decorrerá através de uma plataforma tecnológica e com sistema com inteligência artificial. O objetivo é criar “milhares de impactos e notoriedade de marca para as empresas e os seus produtos com milhares de compradores, distribuidores e traders de 160 países, convertendo-se na maior rede e comunidade profissional do mundo especializado no setor hortofrutícola”, refere a entidade em comunicado.

O Comité, presidido por Jorge Brotons, presidente da FEPEX, mostrou o compromisso para que a próxima edição presencial se realize de 5 a 7 de outubro de 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *