Homepage Newsletter Ponto de Venda

AMMR lança campanha para apelar à confiança dos consumidores nas medidas de segurança dos associados

Por a 1 de Setembro de 2020 as 16:00

riosul-300x200A Associação de Marcas de Retalho e Restauração (AMRR) arrancou com uma campanha de comunicação com um apelo à confiança das pessoas quando se deslocam a estabelecimentos comerciais. A campanha está a ser veiculada em vários meios de comunicação nacionais.

Sob o mote “Nas nossas lojas e restaurantes a sua segurança não tem preço”, a vaga de comunicação pretende salientar o esforço dos lojistas e restaurantes na implementação de medidas de segurança no sentido de os consumidores serem protegidos do contágio da Covid-19.

“Esta campanha surge da necessidade de reforçarmos junto dos consumidores a importante mensagem de que é seguro visitar as lojas e restaurantes, uma vez que todos os nossos associados fizeram um investimento muito significativo na implementação de medidas de segurança, assim como na criação de planos de contingência, para que todos estejamos confiantes nesta fase que se quer de regresso à normalidade”, salienta Miguel Pina Martins, presidente da AMRR, citado em comunicado.

A campanha tem a duração de três semanas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *