Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ceetrus Portugal ganha certificação por reforço de normas de higiene no começo da pandemia

Por a 24 de Agosto de 2020 as 15:09

Alegro SintraA Ceetrus Portugal, detentora dos centros comerciais Alegro, passou a contar com um selo de conformidade atribuído pela SGS Portugal. O selo em causa assegura as condições de higiene e de segurança, limpeza e desinfeção dos centros comerciais, do Sintra Retail Park e dos escritórios da empresa.

“O serviço Disinfection Monitored – Cleaning Checked da SGS Portugal atesta a segurança das atividades dos espaços geridos pela Ceetrus Portugal com base em cinco critérios, identificados como fundamentais: a segurança dos trabalhadores; a limpeza e desinfeção; a inspeção das infraestruturas; o funcionamento da organização; e, por fim, o controlo dos locais de trabalho”, refere a empresa em comunicado.

“Para além de todo o plano de segurança e higienização que implementámos criteriosamente desde o começo da pandemia, sentimos que era importante certificar, através de uma entidade credenciada, todas as nossas condições de higiene, segurança e limpeza para que os nossos clientes, parceiros e lojistas, bem como as nossas próprias equipas, estejam nos nossos espaços com total confiança e bem-estar”, refere Séverine Boutel Bodard, administradora da Ceetrus Portugal.

Neste âmbito, a certificação reforça as medidas de segurança implementadas pela Ceetrus Portugal por altura do começo da pandemia, como a instalação de dispensadores de álcool gel, o reforço das medidas de higienização e a criação de uma equipa de limpeza especializada em desinfeção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *