FMCG Homepage Newsletter

Idealdrinks relança vinhos Colina com nova imagem e novas colheitas

Por a 14 de Agosto de 2020 as 11:40

ColinasA Idealdrinks lançou as novas colheitas da marca de vinhos Colina – Reserva Tinto 2012, Rosé 2019 e Branco Chardonnay 2018, com assinatura do enólogo Pascal Chatonnet. Os néctares têm origem na Quinta Colinas de São Lourenço, localizada no coração da Bairrada.

A empresa portuguesa especializada na produção e distribuição de vinhos, destilados e azeites, aproveitou este lançamento para apresentar a nova imagem da marca Colinas. O rebranding aposta num design “minimalista e mais moderno. A imagem da mais recente gama de vinhos tranquilos Colinas surge do desejo de renovar a leitura e descrição destes produtos, simplificando a imagem, tornando-a mais minimalista e geométrica e, por isso, mais próxima dos cânones de design da atualidade”, explica José Dias, CEO da Idealdrinks, citado em comunicado de imprensa.

A Quinta Colinas de São Lourenço é a primeira quinta adquirida pela Idealdrinks que atualmente detém oito propriedades nas regiões demarcadas da Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Fazem parte do seu portefólio marcas como Principal, Royal Palmeira, Dom Bella e Quinta da Pedra, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *